Moção de apoio em favor da Educação Pública.

Servidores da CM protocolam no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa MOÇÃO DE APOIO em favor da Educação Pública.


Moção de apoio em favor da Educação Pública.

No dia 06 de novembro, os servidores da CM protocolaram no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, MOÇÃO DE APOIO em favor da Educação Pública e direitos trabalhistas de seus profissionais (professores, funcionários, especialistas, gestores e aposentados) em razão do descaso com a mesma pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Referida Moção fora apresentada pelos vereadores e aprovada na 38ª Sessão Ordinária do dia 04 de novembro, conforme link disponível https://www.camarasenadorsalgadofilho.rs.gov.br/sessoes/3_38a_sessao_ordinaria.

Para visualizar a Moção de Apoio, acesse o link disponível https://www.camarasenadorsalgadofilho.rs.gov.br/materias/11_006.

E, no dia 12 de novembro em Sessão Plenária da Assembleia Legislativa, foi de conhecimento da referida moção pelos(as) senhores(as) parlamentares, conforme e-mail recebido pelo Sr. Superintendente-Geral.

Moção de apoio em favor da Educação Pública.

  


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. Henrique Martin - nº 09-N, CEP: 98895-000 - (55) 3614 1201

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30 | Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18h

Visualizar mapa