Câmara devolve R$ 31 mil para Prefeitura

Recurso é proveniente de parte daquilo que restou do repassado pelo orçamento Municipal ao Legislativo no ano de 2019.

No dia 30 de dezembro de 2019 a Casa Legislativa representada pela Presidente de 2019 a Sra. Simone Frank Bloch, devolveu ao Executivo Municipal o valor de R$ 31.818,60 (Trinta e um mil oitocentos e dezoito reais com sessenta centavos), referente ao que restou do orçamento do ano de 2019, o valor excedente se da mesmo com a contratação de mais um funcionário e as inúmeras aquisições efetuadas pela Câmara de Vereadores, como a contratação de internet com wi-fi, aquisição de sistema de alarmes e ainda a aquisição de computadores e mobiliário.

A economia se deu através do congelamento dos salários dos vereadores, por decisão unanime da casa e ainda a diminuição de Diárias por parte dos vereadores.

Cabe ainda ressaltar que já ficou consignado no orçamento de 2020 o valor para realização da obra de adequação e ampliação do Prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

Câmara devolve R$ 31 mil para Prefeitura