Câmara aprova projeto de lei que autoriza Operação de Crédito ao Poder Executivo

A Câmara de Vereadores de Senador Salgado Filho aprovou, nesta segunda-feira (01), o Projeto de Lei nº 021/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal.

Segundo o Executivo, a justificativa do projeto versa em contratar operação de crédito no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) junto a Caixa Econômica Federal no Programa FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Modalidade Apoio Financeiro, destinado à aplicação em Despesa de Capital, com o objetivo de reformar e ampliar o abatedouro municipal para implantação de uma indústria de processamento de carnes, assim como uma abatedouro de peixes.

Após análise e pareceres, os vereadores aprovaram por unanimidade o referido projeto.

Acesse o link abaixo da 22ª Sessão Ordinária: