Vereadores cumprem agenda em Porto Alegre/RS

Vereadores estiveram na manhã de hoje, dia 04/10, em reunião com Sr. Pedro Westphalen, Secretário do Transporte do Estado do RS, oportunidade em que realizaram a entrega de requerimento solicitando melhorias e recuperação total das vias ERS 162 e VRS 867.

• 04/10/2017 14h35 - Atualizado em 04/12/2017 14h01

Vereadores cumprem agenda em Porto Alegre/RS

ASSUNTO: Solicita melhorias e recuperação total das vias ERS 162 e VRS 867

Excelentíssimo Senhor:

No momento em que  cumprimento-lhe cordialmente, especialmente pelo trabalho que  Vossa Excelência vem desenvolvendo em prol do desenvolvimento de nosso Estado e na defesa dos interesses e necessidades dos Municípios Gaúchos.

Igualmente nos dirigimos a Vossa Excelência para solicitar que seja realizada a recuperação e consequente melhoria na trafegabilidade das seguintes vias: ERS 162 – Santa Rosa a Senador Salgado Filho e Guarani das Missões, bem como da VRS 867 – Senador Salgado Filho a Giruá. Solicitamos especial atenção e com urgência da via ERS 162 que liga Senador Salgado Filho com Santa Rosa e Guarani das Missões, pois a mesma está intransitável como mostram as fotos em anexo, é preciso que seja realizado o alargamento da via em alguns pontos, bem como patrolamento e encascalhamento em toda extensão da mesma. Também aproveitamos a oportunidade para solicitar que seja agendado com carinho e urgência algum acesso com pavimentação asfáltica ao nosso município. Justificamos nosso pedido pois o Município de Senador Salgado Filho é um município pequeno, especialmente agrícola que necessita que nossas estradas estejam em condições de trafegabilidade para escoar a safra, bem como, que nossos munícipes possam se deslocar com mais segurança quando do deslocamento para centros maiores onde é necessário buscar muitas vezes por atendimento especializado em saúde. Enfim  para que o desenvolvimento na área industrial, comercial, agrícola, e demais áreas possa acontecer é preciso termos estradas acessíveis, portanto solicitamos especial atenção para o nosso município.

Atenciosamente,

_________________________________________________________

Vereadores Giovanni Pazze e Eliel Gund

REPRESENTANDO  BANCADA PP